JM Lanches

JM Lanches

sábado, 9 de maio de 2015

Grave acidente deixa jovem ferido na zona rural de São Bento do Trairí, RN

11210268_801194936632744_595563741_n
Do Blog Trairi Agora.
Um jovem conhecido por Betinho de Luiz Joel se envolveu em um grave acidente na manhã deste sábado (09) na zona Rural da cidade de São Bento do Trairí.
Betinho, condutor da motocicleta, invadiu a contra mão e veio a bater de frente com um veículo Fiat Uno.
O socorro foi prestado e ele foi encaminhado desacordado com bastante ferimentos para o Hospital Regional de Santa Cruz, o condutor do Fiat Uno sofreu apenas leves escoriações.
11257625_801186623300242_1194935460_n

Programa Fantástico vai mostrar como bandidos planejavam um crime milionário no RN



Do Jornal de Hoje.
O repórter Maurício Ferraz, do Fantástico, irá revelar, com exclusividade, todos os detalhes de um crime superplanejado, semelhante ao roubo do Banco Central em Fortaleza, dez anos atrás. A equipe entrou no túnel para mostrar como um grupo planejava realizar um assalto milionário no estado do Rio Grande do Norte. O programa vai ao ar às 21h, depois do Domingão do Faustão.
54wu56i
Na quarta-feira passada, uma equipe de policiais civis da Divisão Especializada de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor) descobriu a existência de um túnel, que saia de uma residência e tinha como destino o prédio da Empresa de Transportes de Valores Brinks, localizado em Natal.
eyti67i67
O túnel foi perfurado dentro de uma casa, que fica à rua Santa Tereza, número 28, no Bairro Bom Pastor, passava por outra casa que fica na rua dos fundos, localizada à rua Doutor Osório Tenório e tinha como destino o prédio da Brinks. Dentro da casa usada como base de trabalho do serviço de escavação, a Polícia encontrou centenas de sacos com muitos quilos de areia. No local, existiam diversos equipamentos específicos como cordas, pás, enxadas, madeiras para sustentação da estrutura e a existência de um sistema de ventilação.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

POLÍCIA PRENDE TRIO COM NOTAS FALSAS NA CIDADE DE BOA SAÚDE


A polícia conseguiu prender três indivíduos na cidade de Boa Saúde com 1.000 mil reais em cédulas falsas, o trio estava em um celta de cor prata os com placas de São Paulo.
A polícia informou que ambos são da cidade de Araruna na Paraíba, o caso será investigado para saber até onde foi essas cédulas, e saber de o trio já tem passagem pela polícia.
Neste momento o trio está sendo ouvido pelo delegado.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Agência dos Correios de Serrinha/RN é assaltada na manhã desta quarta feira (06)

Do Portal NCO.
A agência dos Correios da cidade de Serrinha, região agreste do estado, mais uma vez foi alvo de assalto na manhã desta quarta-feira (6).
De acordo com informações repassadas ao Portal NCO pela Polícia Militar do 8°BPM, o assalto aconteceu por volta das 8:30h. Três elementos chegaram na agência em duas motos e armados anunciaram o assalto.
Após a ação rápida, os elementos fugiram sentido a cidade de São José do Campestre, RN.

BANCO DO BRASIL DE CARAÚBAS É ARROMBADO E 3 ELEMENTOS E UM POLÍCIAL FORAM PRESOS



Os elementos chegaram em um veículo S10, de cor preta, um ficou fora fazendo a cobertura e quatro entraram dentro do estabelecimento. Com equipamentos desligaram as Câmeras e todo o sistema de segurança, logo após, abriram alguns caixas eletrônicos com uma furadeira.
O GTO de Apodi, no comando do Capitão Carvalho e apoio da polícia de Patu e outra da região foram acionadas pelo sistema de segurança antes deles desligarem todo o sistema, que chegaram a tempo e prenderam a pessoa de Francisco Wilton Costas Lucena, de 40 anos. Quando os outros elementos que estavam dentro do estabelecimento bancário perceberam a movimentação empreenderam fuga no veículo S10 com destino a cidade de Mossoró levando uma certa quantia em dinheiro, deixando um estrago grande no interior do Banco.
Francisco Wilton Costa Lucena, que foi preso em flagrante delito, contou aos policiais e ao Delegado Dr. Erick Gomes, que participou da operação com sua equipe, que o bando contou com a participação de um policial da guarnição de Caraúbas, que estava dando proteção aos elementos, garantindo aos mesmos que nenhuma polícia iria intervir no arrombamento.
De imediato Capitão Carvalho foi até a 3ª Companhia de Polícia Militar e prendeu o soldado que estava fazendo a proteção dos elementos. De acordo com informação do Delegado Erick Gomes, o policial ligou dizendo que estava tudo tranquilo e não tinha necessidade da equipe sair naquele momento. Em seguida a polícia começou a realizar diligencias e conseguiu prender mais dois elementos.
De acordo com Francisco Wilton Costa Lucena, o líder do bando é de Mossoró e é dono de uma agência que instala sistema de segurança em órgãos financeiros, por isso a facilidade de arrombar bancos. O caso será investigado pelo Delegado de Polícia Civil de Caraúbas, Dr. Erick Gomes(icemcaraubas)...........VEJA MAIS FOTOS AQUI.

terça-feira, 5 de maio de 2015

Violência: Mulher é vitima de latrocínio em Santa Cruz, RN

A senhora Marliete Valdivino, de 42 anos (informação atualizada), faleceu agora a pouco ainda no Hospital Regional Aluízio Bezerra, quando estava sendo entubada para ir para Natal na unidade de suporte avançada do SAMU de Currais Novos.
Segundo informações da Polícia Militar, ela estava em frente a sua residência, na Rua Aluízio Bezerra, quando dois homens chegaram em uma moto cinquentinha e anunciaram o assalto. A vítima não acreditou na ação e não entregou o celular, irritando os assaltantes que dispararam por diversas vezes contra Marliete. Ela foi socorrida pela própria polícia ao Hospital Regional Aluízio Bezerra, mas não resistiu aos ferimentos.
Marliete Valdivido era casada e deixa dois filhos pequenos. O crime checou Santa Cruz nesta noite de terça-feira.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Vacinação contra gripe começa em todo país; grávidas e idosos devem tomar 6


Brasileiros que fazem parte dos chamados grupos prioritários --crianças (entre seis meses e cinco anos), idosos (a partir de 60 anos), gestantes e puérperas (mulheres que tiveram filhos nos últimos 45 dias), indígenas, funcionários do sistema prisional e detentos, pessoas com doenças crônicas e os profissionais de saúde pública-- poderão tomar a partir desta segunda-feira (4) a vacina contra o vírus influenza, causador da gripe, na rede pública de saúde. A campanha vai até 22 de maio.
A vacina é contra a gripe A H1N1, da pandemia de 2009, e outros dois tipos do vírus influenza, o A (H3N2) e o B.
Vacina pode ter efeitos colaterais. VERDADE: Os efeitos colaterais mais comuns são dor no braço, vermelhidão e inchaço onde foi aplicada a vacina. Também podem ocorrer febre ou mal-estar passageiro. Em alguns casos, a pessoa pode apresentar sintomas parecidos com os da própria doença. Isso acontece pelo fato de a vacina ter em sua composição um vírus enfraquecido, mas incapaz de transmitir a enfermidade. Em casos mais extremos, porém muito raros, pode causar choque anafilático

POLÍCIA CIVIL DE MACAÍBA APREENDE AUTOR DE HOMICÍDIO CONTRA CRIANÇA DE 9 ANOS

Os policiais civis da Delegacia de Macaíba aprenderam na manhã desta segunda-feira (4) um jovem de 18 anos acusado pelo homicídio de Cleyton Osório dos Santos Mendes, que na ocasião do crime tinha apenas 9 anos de idade. O crime aconteceu em dezembro de 2013, em Macaíba, quando o desafeto do jovem fez criança de escudo humano durante uma tentativa de assassinato.
Cleyton Mendes havia saído para comprar pão em uma mercearia próxima a sua casa, quando foi surpreendido pela ação dos criminosos. O acusado, que já possuía mandado de busca em apreensão em seu desfavor, se encontrava foragido. Apreendido, o jovem confessou a autoria do disparo contra o peito da criança, que a vitimou no local. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Macaíba e está a disposição da Justiça.