JM Lanches

JM Lanches

sexta-feira, 15 de maio de 2015

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA MANHÃ DE HOJE(15) EM NOVA CRUZ



Um homicídio foi registrado nas primeiras horas desta sexta-feira (15) próximo ao conjunto Nova Esperança em Nova Cruz. Por volta das 6:30h o corpo de Carlos da Silva, mais conhecido como 'Carlinhos' de 29 anos foi encontrado por populares.
O corpo estava com duas cutiladas de facão por trás do pescoço. A PM foi acionada e está no local fazendo o isolamento da área, aguardando a chegada do ITEP. Por Dayane Almeida para o Portal NCO.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Com mais de quinze disparos, jovem é morto em Mãe Luiza

Daniel Sidney de Aquino, 22 anos, foi mais uma vitima fatal da violência na capital potiguar. Foi por volta das 22h que Daniel foi surpreendido e vitimado por vários tiros de pistola.

De acordo com a Polícia Militar ao 190rn, Daniel estava conversando com um homem na Rua São Pedro, no bairro de Mãe Luiza, quando este homem sacou a pistola e disparou mais de quinze vezes contra Daniel.

A vitima não resistiu e morreu no local. Populares fizeram a lei do silencio e não divulgaram a PM quem teria sido o assassino.

Fonte: 190RN

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Mais um crime foi registrado nesta noite de quarta-feira (13) próximo a cidade de Serra Caiada.







A violência está por toda parte infelizmente, e hoje por volta das 8:30 da noite desta quarta feira (13) mais um crime aconteceu, desta vez próximo a cidade de Serra Caiada, a vitima foi com tiro na cabeça, Próximo a serra (ponto turístico da cidade) na cidade de Serra Caiada/RN, no Agreste Potiguar. atingida por disparos de arma de fogo e identificada apenas pelo o nome de Nego, de 32 anos, a policia Militar de Serra Caiada já está no local do crime, fazendo o isolamento e aguardando a chegada do   ITEP/SSP. Para procedimento pericial.  

Trio troca tiros com a PM no RN; um morre, um fica ferido e outro é preso


carro
Do G1/RN.
Uma troca de tiros envolvendo suspeitos de um assalto e policiais militares terminou com um homem morto, um ferido e um preso na manhã desta quarta-feira (13) em Macaíba, município da Grande Natal. Segundo o delegado Normando Feitosa, os três praticaram três assaltos e estavam fugindo dirigindo um carro na contramão pela BR-304.
“Primeiro eles roubaram um carro em Natal. Em seguida, assaltaram um mercadinho aqui mesmo em Macaíba. Depois, roubaram um homem que caminhava pela BR. Daí, ao passarem por uma guarnição da PM próximo a um posto de combustíveis, aconteceu o confronto. Nenhum dos policiais foi ferido”, acrescentou o delegado.
Normando contou que um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. “Um deles foi preso e o outro baleado. O ferido foi socorrido pelo Samu, mas ainda não temos informações sobre o estado de saúde dele”, disse.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito hospitalizado é um adolescente de 16 anos, o que foi preso tem 24 anos e o que morreu foi identificado como Fernando Firmino de Souza, de 19 anos.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Na cadeira de casa: jovem é assassinado em São José de Mipibu, RN

Um jovem de 17 anos de idade morreu e sua namorada de 14, ficou ferida por quatro disparos de arma de fogo na noite desta terça feira (12) na Rua São Gonçalo (RUA DO BOI), na cidade de São José de Mipibu.
Segundo informações, Jefferson Luiz Bernardo de 17 anos estava com sua namorada de 14 anos na frente da residência da mesma quando os suspeitos chegaram efetuaram vários disparos contra o casal.
Jefferson e sua namorada ainda correram tentando se salvar dos tiros, mas não teve jeito e foram atingidos pelos disparos. Jefferson morreu no interior da residência e a garota foi socorrida com Quatro perfurações na região das costas. Depois da ação os suspeitos que não foram identificados, fugiram com destino ignorado.
A equipe da Força Tática e a VTR 321 ainda saiu em diligência e abordagens na tentativa de capturar os envolvidos, mas ninguém foi preso.
Policiais da Força Tática, VTR 321 e VTR da cidade de Nísia Floresta estivaram no local para isolamento da área e realizar os primeiro levantamento do ocorrido. Não se sabe o motivo da morte do adolescente.

Polícia Civil prende homem que realizava assaltos em Barcelona, RN

Policiais civis da 1ª. Delegacia Regional de Polícia Civil prenderam em flagrante Alexsandro Alves de Medeiros, conhecido como “Boy Léo” (18 anos), na madrugada de domingo (10), nas proximidades da cidade de São Tomé. Ele é suspeito de ter roubado uma motocicleta XR 300, em companhia de um comparsa conhecido como “Galeguinho”, nas imediações do Sítio Santa Maria, zona rural de Barcelona, no dia 10.
Após efetivar o crime, Alexsandro Alves tentou fugir e foi perseguido por policiais civis e militares de Barcelona. A equipe conseguiu capturar o suspeito quando ele estava em um matagal, próximo a São Tomé. “Boy Léo” é suspeito de ter participado de mais três assaltos na região, envolvendo uma empresa e motociclistas da cidade de Barcelona.