JM Lanches

JM Lanches

terça-feira, 9 de junho de 2015

Homem é executado com 8 tiros em Ceará-Mirim

homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (9) no Engenho Morrinhos, na cidade de Ceará-Mirim.

Segundo informações da Guarda-Municipal que esteve no local, a vítima qua ainda não foi identificada, sofreu cerca de 8 disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça e o tórax. Até o momento ninguém soube informa quem teria praticado o homicídio que tem característica de execução.

Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), estiveram no local para os procedimentos de perícia e remoção do corpo. A polícia Civil também realizou uma acareação preliminar no local, no intuito de colher mais informações sobre o crime.


Polícia Civil prende dupla acusada de receptação

equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) prendeu na manhã desta terça-feira (9), na localidade de Pingo D’Água, em Macaíba, Daniel de Lima, 34 anos, e José Eduardo de Oliveira da Silva, 31 anos. A dupla estava de posse de uma carga roubada na madrugada de ontem (8) no Distrito Industrial de Macaíba.

O assalto foi realizado por 6 homens armados com armas longas que invadiram um depósito de um supermercado no momento em que os funcionários do local estavam carregando um caminhão.

Os criminosos levaram o veículo carregado com gêneros alimentícios avaliados em 50 mil reais. Após o registro do roubo, a DEPROV fez uma breve investigação e localizou o caminhão entre as cidades de São José do Campestre e Lagoa D’Antas. Os policiais fizeram uma análise do percurso do caminhão e observaram que o veículo esteve parado por cerca de 40 minutos em Pingo D’Água.

Ao se dirigir até o Distrito a equipe da DEPROV constatou que lá estava a carga. A dupla foi abordada e confessou que se tratava dos produtos roubados na madrugada de ontem. Além da carga, os policiais encontraram no local maçarico, tubo de oxigênio, alavancas, lonas e um malote do banco Bradesco de Macaíba.

Daniel e José Eduardo foram autuados por receptação dolosa e a Polícia continua as investigações em busca dos outros elementos.



segunda-feira, 8 de junho de 2015

Homem pula de ponte em Santa Cruz

paulocesar_ponte
Do Blog Édipo Natan: Na manhã de hoje, o homem identificado como Paulo César da Rocha, 37 anos, tentou contra sua vida pulando da ponte que liga o Centro ao bairro Paraíso, em Santa Cruz.
Segundo informações repassadas ao Blog por profissionais do Hospital Regional Aluízio Bezerra, Paulo César foi socorrido pelo SAMU, mas seu estado de saúde é bom. Ele está em observação com a pressão alterada no Hospital, mas sem fraturas pelo corpo.
Segundo informações de populares Paulo César sofre de depressão, o que pode ter causado a tentativa de suicídio desta manhã.

Emater-RN adquire 33 novos veículos para sua frota

IMG000000000078120 (1)
A Emater-RN adquiriu 33 novos veículos que integrarão a frota de automóveis da instituição e promoverão a qualidade nas ações desenvolvidas pela autarquia, junto aos agricultores familiares do estado.
Os automóveis foram comprados através de convênio celebrado entre o Governo do Estado, Emater-RN e Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) por meio de pregão eletrônico. O valor do convênio é de R$ 1,128 milhão, procedentes do MDA e contrapartida do Governo.
O objetivo da aquisição dos automóveis é incrementar o fortalecimento da agricultura familiar, através da ampliação da oferta dos serviços de assistência técnica e extensão rural no Rio Grande do Norte, promovendo o acesso dos pequenos produtores às políticas públicas.