JM Lanches

JM Lanches

terça-feira, 16 de junho de 2015

Acidente com vítima fatal é registrado na RN-203 em Barcelona,

acid_1
Foi registrado por volta das 19:00h desta terça feira (16) um grave acidente na comunidade Santa Maria município de Barcelona, RN, que vitimou a barcelonense Célia Cosme de Almeida, mais conhecida por Célia de Augustinho.
Segundo informações do Blog Chaguinha Net, foi que a vitima teria perdido o controle da motocicleta vindo a cair na pista, e logo em seguida um carro de modelo Honda Civic com placa OJV 3631, que pertence ao sãotomeense DR. Estrela, que segundo ele não viu a motocicleta caída no asfalto e bateu de frente arrastando por vários metros até parar em uma ribanceira. Célia veio a óbito no local e deixa três filhos e o esposo.
Vários Curiosos estiveram no local do acidente, a polícia de transito faz o isolamento até a chegada do Itep para a perícia e remoção do corpo.
IMG_20150616_192812459
acid2

Jovem de Sítio Novo comete suicídio com tiro de espingarda

Segundo informações do Blog Sitio Novo em foco, a jovem Joyce Iara, da cidade de Sitio Novo, teria atentando contra a própria vida por volta de 23h na noite desta segunda feira (15).
Segundo informações, a jovem Iara, deu um tiro de espingarda na região do lado direito do seu queixo, sendo, imediatamente socorrida para o hospital da cidade de Sítio Novo e devido a gravidade foi encaminhada para o hospital em Natal.
A jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito já na cidade de Serra Caiada, onde o corpo se encontra neste momento.
A motivação do suicídio ainda é desconhecida, as investigações devem ficar á cargo da polícia da cidade de Sítio Novo.