JM Lanches

JM Lanches

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Jovem é morto a tiros na noite desta quinta feira (13), no BUBU em Tangará, RN

pau de fogo
foto
Um Jovem identificado até o momento pelo apelido de “Pau de fogo” foi assassinado a tiros na noite desta quinta feira (13),  no Bairro Nossa Senhora de Fátima ( BUBU), em Tangará, RN.
Segundo a Polícia Militar, o jovem estava em frente a uma residência na rua dos Canários, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo na vitima, vindo o mesmo a falecer no local.
Os autores do crime fugiram sem serem identificados e até o presente momento não foram localizados. A motivação do crime será investigada pela polícia Civil da cidade.
O Jovem tinha cumprido pena e saído da prisão há pouco tempo.
A Polícia Militar de Tangará está preservando o local do crime e aguardando a chegada do Itep para a perícia e remoção do corpo.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Triplo Homicídio no município de Serra Caiada-RN




Segundo informações que acabam de chegar em nossa redação um triplo homicídio ocorreu no Bairro da Saudade no município de Serra Caiada. No tiroteio uma senhora que passava no local foi atingida no braço. 
Viaturas de Tangará se dirigem para dar apoio aos policiais daquele destacamento. 
GTO de Santa Cruz também no apoio aquele município.
Segundo informações obtidas pelo Blog junto ao destacamento de Serra Caiada, é que uma testemunha que também estava no local viu dois homens de capacete saírem de dentro de um veículo "preto" e armados começaram a atirar nas vítimas. 
Duas das vítimas vieram a óbito no local, e uma terceira vítima de nome Valdécio Gomes de Souza, 28 anos, faleceu quando era socorrido para o hospital daquele município. As outras vítimas ainda não foram identificadas.
Segundo informações policiais todos tem envolvimentos com drogas. 
O Caso será investigado pela Policia Civil.
O Paralelo



BR 226: Ultrapassagem indevida causa acidente com vítima fatal nas proximidades de Serra Caiada







Um grave acidente na BR-226, entre as cidades de Serra Caiada e Tangará, acabou vitimando fatalmente a técnica de enfermagem do Hospital Universitário Ana Bezerra, Márcia Regina de Souza, de 34 anos. Ela dirigia seu carro, um Celta branco, de placas OJS 7385, de Parnamirim, quando colidiu contra um caminhão de placas NNM 9451, de Natal. A pancada foi bastante forte que acabou com a parte frontal do veículo e a profissional morreu ainda no local. Márcia Regina era é Caraubas, trabalhou na cidade de Assu mais morava na capital do estado e deixa três filhos. Ela estava de plantão na manhã de hoje no Hospital Universitário Ana Bezerra, quando saiu para a região metropolitana de Natal vindo a falecer no acidente.




segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Jovem morre em acidente no centro de Santa Cruz na manhã desta segunda (10

IMG-20150810-WA0011
Do Blog Édipo Natan.
Um grave acidente do Centro de Santa Cruz acabou vitimando fatalmente a jovem Ângela Raíssa Cardoso da Silva, de 23 anos. A ocorrência foi por volta das 5h da manhã de hoje.
Segundo informações da Polícia Militar, a jovem dirigia sua moto, de 50 cilindradas, na Rua Cosme Ferreira Marques, quando chocou-se contra um cavalete que isolava uma área de obras do SAAE de Santa Cruz. A força da pancada fez com que o cavalete quebrasse em várias partes.
Ângela Raíssa foi socorrida para o Hospital Regional Aluízio Bezerra. Devido a gravidade dos ferimentos, foi solicitada a Unidade Avançada do SAMU, de Currais Novos, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu.