JM Lanches

JM Lanches

sábado, 29 de agosto de 2015

Tangaraense é encontrado morto na manhã deste sábado (29) na zona rural de Serra Caiada, RN

foto_pm_Serra_divulgação
Um jovem de 19 anos de idade foi encontrado morto na manhã deste sábado (29) no assentamento Freitas, município de Serra Caiada, RN. Segundo informações da Polícia Militar de Serra Caiada.
O jovem foi identificado, sendo, André Nicolau da Silva, de 19 anos de idade, mas conhecido por “Nego Bar”, morador do sítio Catolé, município de Tangará. Segundo a Polícia Militar o mesmo é suspeito de ter praticado vários assaltos na zona rural de cidades da região trairi.
A vítima foi atingido por três disparos de arma de fogo na cabeça, vindo a óbito no local, a PM de Serra Caiada fez o isolamento do local e posteriormente a perícia técnica fez a remoção do corpo para o Itep em Natal.
A investigação do homicídio vai ficar a cargo da delegacia de Polícia Civil da cidade de Tangará.  Fonte:
Ainda segundo informes, "Nego Bar" é suspeito de integrar um trio de assaltantes que vem aterrorizando comunidades rurais entre os municípios de Sítio Novo, Tangará e Serra Caiada. Há indícios dos mesmos terem participado de um arrastão ontem em Sítio Novo. O Corpo do suspeito foi localizado pela polícia Militar na manhã deste sábado (29) nas proximidades do assentamento Freitas, zona rural de Serra Caiada. O Itep compareceu no local e já removeu o corpo. clique aqui

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CONFIRMADO: Presidiário de Serra Caiada é assassinado dentro do presídio Pereirão

O  presidiário Fábio Júnior da Silva Patrício, de 21 anos, VULGO “Bolinha” natural de Serra Caiada-RN, foi assassinado durante a rebelião no Presídio Pereirão em Caicó no dia de hoje.
preso4


A rebelião começou às 13 horas e 30 minutos desta segunda-feira, quando os presidiários do Pavilhão A invadiram o Pavilhão E e começou uma grande confusão e um verdadeiro embate entre presos rivais, com queima de alguns objetos, o que gerou muita fumaça no local em virtude do fogo que se alastrou.
O Comandante do 6.º BPM, Policia Civil  e outras autoridades policiais estiveram no local para conter os ânimos dos presos e controlar a rebelião.