JM Lanches

JM Lanches

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Disco voador assusta moradores de pequena cidade do interior do RN, na verdade era um Drone!

Um sobrevoo de um drone na cidade de Angicos, no interior do Rio Grande do Norte, na noite de ontem (terça-feira,13), causou o maior rebuliço entre os moradores, que confundiram objeto com disco voador. No Whatsapp, áudios narrando o “OVINI” circularam rapidamente:
“Gente é sério, estou me tremendo aqui de medo.Era um disco voador mesmo. Voando baixinho, redondo, com luzes piscando. É o fim do tempo. Chega estou aqui nervosa, sem palavras”, disse uma das “testemunhas”.
“Pessoal é sério. A gente acabou de visualizar algo parecido com um disco voador aqui perto de nossa rua. Estou tensa. Quem é de Angicos que se quiser olhar, basta sair”, disse uma das “testemunhas” convidando os populares para acompanharem o “evento” fora de suas casas.
“É parecido com disco voador, todo colorido, com sentido giratório. A gente inicialmente pensava que era um avião. E quando passou perto aqui de minha casa, passou bem baixinho”.

Homem é executado com mais de 10 tiros enquanto lavava seu automóvel em Tangará

m homicídio foi registrado por volta das 16:40 hrs desta quarta-feira (14) na cidade de Tangará. Segundo informações obtidas pelo Blog O Paralelo, a vítima de nomeAlessandro Enedino da Silva, 34 anos, conhecido pelo nome deNem de Juvenal,   foi morto próximo a um lava jato na saída de Tangará via Sítio Novo, enquanto lavava o seu veículo, um Honda Civic. A vítima ainda chegou a ser socorrida pelos familiares até o hospital Santa Terezinha onde foi contatado o óbito.

Imperando a lei do silêncio ninguém deu informações dos possíveis autores dos disparos.

O caso será investigado pela polícia Civil de Tangará.

Blog O Paralelo

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Duas pessoas morrem em acidente neste sábado(10) na BR 304 próximo a Mossoró no RN

O Câmera.Uma colisão envolvendo um veículo tipo Siena com placa de Recife no estado de Pernambuco e um Ford Ka com placas de fortaleza no estado do Ceará, deixou duas pessoas mortas no local e uma terceira socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, com ferimentos graves.Tatiana Lopes Sampaio de 39 anos de idade, natural de Fortaleza no estado do Ceará e “Gregor Palm” de 49 anos de idade natural da cidade de Aachen Bundesrepublik Deutschland na Alemanha, ficaram presos as ferragens e morreram no local. O resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró foi acionado para auxiliar na retirada dos corpos das ferragens do veiculo, que ficou totalmente destruido.Uma terceira pessoa, Ileyne Tenório Lopes, de 27 anos de idade, possivelmente namorada do Alemão, foi socorrida para o Tarcísio Maia. Ela está consciente, mas apresentando muitas fraturas nas pernas e braço.Segundo informações, os ocupantes do veículo Ford Ka, saíram hoje do Rio de Janeiro de avião e pegaram o veículo em Fortaleza. Eles estavam indo para a cidade de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte.A colisão aconteceu no Km 67, próximo ao trevo de acesso a Serra do Mel, pela Br 304, no município de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.Testemunhas informaram aos agentes da Rodoviária Federal, que a condutora do Siena “Elissandra Alves da Silva” teria tentado desviar de um veículo que estava fazendo uma ultrapassagem e colidiu na contramão com o Ford Ka, que foi arremessado para fora da pista. Ela teria tentado evitar um acidente e terminou provocando outro. O ponteiro do Velocímetro do Siena ficou travado em 140 Km.Segundo a equipe da Rodoviária Federal, os ocupantes da Siena foram conduzidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.