JM Lanches

JM Lanches

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Polícia Federal deflagra operação de combate a grupo de extermínio em Natal

PF12
A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (8) na Região Metropolitana de Natal, a Operação Thanatus visando desarticular uma organização criminosa composta por 15 pessoas, dentre as quais, 10 policiais militares suspeitos de se associarem para cometer homicídios em atividade de grupo de extermínio.
As investigações foram iniciadas há sete meses e conseguiram apurar cerca de 16 assassinatos praticados no período de 2011 a 2015. As referidas mortes, todas com características típicas de execução, foram motivadas por dívidas decorrentes do tráfico de drogas, vingança e até mesmo encomendadas em troca de altas somas em dinheiro.
O inquérito também apurou o cometimento de diversos outros crimes, como extorsão, comércio ilegal de arma de fogo e munições, invasão de domicílio e até mesmo crime de tortura.
Cerca de 165 policiais federais, com auxílio do BOPE e BPCHOQUE, cumprem 25 mandados de busca e apreensão e 15 mandados de prisão preventiva.
As investigações contaram ainda com a colaboração do Ministério Público Estadual. O nome Thanatus vem da mitologia grega e significa a “personificação da morte”.
Será realizada uma coletiva às 11h na superintendência da PF, sita à Rua Dr. Lauro Pinto, 155 – Bairro de Lagoa Nova – Natal                                                                                               
pf14

Acidente na BR 101 - Parnamirim, logo após descida do viaduto, sentido Natal.


Parnamirim. Mototáxista colidiu com uma moto branca na frente, o piloto da moto branca caiu e um caminhão passou por cima, partindo-o ao meio. Metade do corpo está no meio da BR.
Imagens Fortes
                                                                             Notícias no Face

Jovem é encontrado morto na estrada das Piabas na Zona Rural de Bom Jesus, RN

Na manhã desta Terça feira (08) foi encontrado na estrada das Piabas na Zona Rural de Bom Jesus-RN, Júnior Filho do Comerciante Bomjesusense Guri, o corpo mostra sinais de que foi alvejado de balas, A Policia Militar já encontra-se no local aguardando a Policia Técnica do ITEP.
Do Blog 100% Bom Jesus

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Dois jovens são encontrados mortos em estrada de São Paulo do Potengi


A polícia registrou um duplo homicídio na cidade de São Paulo do Potengi. Os corpos de jovens foram encontrados na manhã desta segunda-feira (7), em uma estrada carroçável, na comunidade conhecida como na comunidade de Várzea Fria.
No entanto, de acordo com a polícia, os jovens teriam sido mortos durante a madrugada. A dupla teria saído de moto durante a noite deste domingo (6) e, desde então, não tinha dado mais notícia aos familiares.
Os dois mortos foram identificados como Clayton Ewerton Marcelino da Silva, de 23 anos, e Helton Leno Dantas da Silva, de 19 anos.
Ambos os corpos apresentavam marcas de disparos de arma de fogo, bem como perfurações feitas por objeto perfuro-cortante, de acordo com peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia.
Fonte: Portal BO.

domingo, 6 de dezembro de 2015

Acidente em boa saúde,



 

sem mais detalhes CENA MUITO FORTE

Mais um Homicídio é registrado na cidade de Tangará na tarde deste domingo (06)

homicidiotangara
A tarde deste domingo (06) começou violenta em Tangará. Mais um homicídio foi registrado na cidade. Segundo informações dão conta que um homem identificado até o momento pelo nome de Valmir, foi morto por disparos de arma de fogo, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, por volta dás 15:00 horas.
Segundo informações, é que homens armados efetuaram os disparos na vítima, levando o mesmo à óbito no local, e ainda conseguiram balear outra pessoa, sendo o mesmo socorrido para o Hospital em Tangará e logo após transferido para Natal. A vítima que veio a óbito teria envolvimento com crimes na cidade.
Buscas foram feitas, mas os criminosos não foram localizados. A Polícia Civil passa a investigar o crime.
Mais informações qualquer momento.                                 

Duplo homicídio é registrado em Parnamirim

 



A polícia registrou um duplo homicídio na cidade de Parnamirim, na noite desta sexta-feira (5). Dois homens foram executados a tiros quando trafegavam pela rua Tenente Ferreira Maldos, no Centro de Parnamirim.
Os dois homens, de acordo com informações colhidas pela polícia no local, estariam andando quando bandidos os seguiram, aproximaram-se e renderam a dupla. Em seguida, obrigou que eles se ajoelhassem em um terreno baldio.
Foi então que os bandidos atiraram na cabeça e no tórax das vítimas. Ainda de acordo com a polícia, devido às características de execução, a hipótese mais forte é de acerto de contas pelo tráfico de drogas.
Segundo o Instituto Técnico-Científico de Polícia, apenas um dos mortos foi identificado como sendo Elielson Alexandre de Lima, de 36 anos. O outro não portava documentos. Os corpos estão na sede do ITEP.
Fonte: Portal BO