JM Lanches

JM Lanches

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Corpo de Ronaldo “Que onda é essa” é enterrado em Natal

Do Novo Jornal
Sem discursos inflamados ou protestos, o corpo de Ronaldo Cordeiro de Morais, 18, assassinado no último sábado, dia 23, foi sepultado numa cova improvisada, entre o espaço de outros dois túmulos, no cemitério do Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal.
O velório foi rápido, em razão dos ferimentos sofridos pelo jovem, que foi executado com vários tiros no rosto. O túmulo não tem nome e apenas uma pequena cruz de madeira demarca o local. O adorno foi o único luxo pelo qual os pais puderam arcar para com a memória do filho.
Conhecido pelo bordão “Que onda é essa?”, o garoto de apenas de 18 anos ganhou popularidade depois de virar personagem de um programa de televisão, o Patrulha Policial, da TV Ponta Negra. Na reportagem, Ronaldo aparece tratando como brincadeira o fato de estar preso. A primeira postagem do vídeo no Youtube já registra mais de 200 mil visualizações, o que impulsionou a popularidade do jovem infrator.
Nos dois meses, após a repercussão do vídeo, Ronaldo decidiu por se afastar da vida crimes. Ele estava vendendo lanches, como ginga com tapioca, ao longo das praias urbanas de Natal.
O jovem foi morto na frente da própria residência, numa comunidade carente do bairro das Quintas, na Zona Oeste, quando morto a tiros na frente da namorada e da filha, uma criança de apenas sete meses. O assassino de Ronaldo ordeneou que o jovem ficasse de joelhos e, sem qualquer remorso, disparou diversas vezes.
Familiares ainda levaram o corpo do rapaz ao Hospital Dr. José Pedro Bezerra (Santa Catarina), mas ele já estava morto. Somente na manhã desta segunda-feira (25), os pais de Ronaldo conseguiram resgatá-lo e, enfim, realizar a cermimônia fúnebre.

Carro encontrado abandonado em estrada carroçável em lagoa das figuras


Carro abandonado em estrada carroçável.
Polícia Militar da cidade de Serra Caiada/RN, encontraram neste final de semana, em estrada carroçável, um carro tipo Fiat Strada, de cor verde, sem placas dificutando a indentificação do veículo.
Há um previsão do veículo ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Militar da cidade Serra Caiada/RN, para o registro da ocorrência. Ficando o mesmo guardado até ser entregue ao seu legítimo proprietário.