JM Lanches

JM Lanches

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Tentativa de assassinato em Elói de Souza deixa dois gravemente feridos

No início da noite deste sábado (20), por volta das 19 horas, duas pessoas ficaram gravemente feridas após uma brutal tentativa de assassinato. A ocorrência foi em uma casa localizada no conjunto habitacional do ginásio e as vítimas foram Anderson Gomes (burra preta) e um mecânico conhecido por Dário.

De acordo com populares, ambos estavam no interior da casa quando foram surpreendidos por dois homens que já chegaram atirando contra eles que não tiveram tempo de se defenderem por estarem sentados no chão da sala da casa. Após os disparos os homens fugiram em um automóvel que estava dando cobertura numa rua paralela e não foi identificado.

De acordo com informações preliminares colhidas no Hospital Isabel Gomes, a equipe médica sob orientação da médica plantonista, encaminhou ambos para Natal para que seja feito procedimentos especializados já que os dois tinham fraturas expostas e perfurações pelo corpo e com estado de saúde considerado muito grave.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Aposentado da Aeronáutica é assassinado no Panatis, Natal

Um aposentado da Aeronáutica, identificado como Roberto Almeida de Lima, de 51 anos, foi morto a tiros na zona Norte de Natal. O crime aconteceu no conjunto Panatis, no início da noite desta quarta-feira (17).

De acordo com a polícia, o homem estava em um veículo quando criminosos em uma motocicleta emparelharam com ele e efetuaram vários disparos. Roberto foi atingido por um tiro no pescoço e outro na cabeça e acabou morrendo antes da chegada do socorro.

Ainda segundo informações da polícia, o aposentado trabalhava atualmente fazendo bico como segurança. A motivação para o crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. (Portal BO)

ACIDENTE NA NOITE DESTA QUARTA FEIRA (17) NA SAÍDA DE TANGARÁ PARA SERRA CAIADA



Ocorreu um acidente  na noite desta quarta feira (17), na BR-226, por volta das 20h30, na saída de Tangará para Serra Caiada, um veículo Gol, de cor Branca e placas pertencentes a cidade de Natal acabou colidindo com um caminhão carregado de água Mineral, o caminhão de placas pertencentes a cidade de Santa Cruz ficou parcialmente destruído com o forte impacto.
Com o impacto o Gol ficou destruído, mas o motorista saiu apenas com alguns arranhões.




A Policia foi comunicada sobre o acidente e a ambulância do Samu foi até o local para prestar  atendimento ao rapaz que conduzia o veículo Gol.
O condutor do caminhão saiu ileso do acidente.

Novo boletim mostra o RN com 70 casos confirmados de microcefalia




Um boletim divulgado pelo Ministério da Saúde no final da tarde de ontem apontou o Rio Grande do Norte com 70 casos de microcefalia. O dado é de levantamento feito até o último dia 02 deste mês.


O balanço do MS dá conta ainda de 201 casos em investigação no estado potiguar e 16 suspeitas já descartadas. No total acumulado de casos notificados de 2015 à 2016, o RN aparece com 287 registros.


O Ministério da Saúde e os estados investigam 3.852 casos suspeitos de microcefalia em todo o país. O novo boletim aponta, também, que 462 casos já tiveram confirmação de microcefalia e/ou outras alterações do sistema nervoso central, sendo que 41 com relação ao vírus Zika.


  1. A região Nordeste concentra o maior número dos casos confirmados, sendo que Pernambuco continua com o maior número de casos confirmados (167), seguido dos estados da Bahia (101), Rio Grande do Norte (70), Paraíba (54), Piauí (29) e Alagoas (21).

Agripino é o novo líder da oposição no Senado




O presidente nacional do Democratas, senador José Agripino (RN) foi indicado nesta terça-feira (16) para assumir a liderança da oposição no Senado. A indicação, apresentada pelos senadores Ronaldo Caiado (DEM-GO) e Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), traz como vice-líder o senador Ricardo Ferraço (ES).
Agripino destacou a união dos partidos de oposição como missão prioritária à frente da liderança. ‘“O momento vivido pelo país exige uma oposição unida e altiva. Vamos manter o foco na reconstrução do Brasil. Essa é nossa missão”, afirmou.
O líder democrata defendeu que os partidos de oposição analisem juntos as reformas estruturantes e a criação de uma agenda de salvação nacional, mas ressaltou a necessidade da base governista apresentar unidade na condução dos trabalhos legislativos. “O governo precisa mostrar unidade. O que não vamos concordar é que, estabelecida uma agenda de salvação nacional, a oposição vote a favor de temas que uma banda do PT vota de um jeito e a outra parte vota de outro”, declarou.
Para Agripino, o governo brasileiro não pode cobrar da oposição uma responsabilidade que é dele próprio. “Vamos mostrar de forma franca os erros praticados por essa gestão. E o governo tem obrigação de consertar o errado pela unanimidade dos seus votos. Não pode querer o sacrifício da oposição”, concluiu.

"Morena do tráfico" é presa pela a Policia Civil hoje(17) em Macaíba


A Policia Civil prendeu mais uma integrante de uma quadrilha organizada que vem agindo no município de Macaíba em relação ao tráfico de drogas.

Jessica Dayane do Nascimento, mais conhecida por "Jessica Urubu", 19 anos, foi presa nesta Quarta-feira,17, na rua Alfredo Mesquita, como também é conhecida por "Rua do Cajueiro". A Policia Civil informou, que Jessica Dayane tinha tem envolvimento com tráfico de drogas e está sendo investigada por outros crimes.
A jovem foi conduzida até a unidade policial de Macaíba e depois será encaminhada para um presidio feminino do estado do Rio Grande do Norte. (Connecttv).

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Homicídio nesta madrugada de terça-feira (16) em São José de Mipibu

Um jovem identificado por Tiago Ferreira da Silva de 20 anos de idade foi morto dentro de casa na Travessa bela Vista/Loteamento Bela Vista, depois que a porta de sua residência foi arrombada e invadida por homens armados não identificados até o momento pela Polícia. 
Tiago estava deitado por volta de 01h00minh da madrugada desta terça-feira (16), quando foi surpreendido pelos atiradores que atiraram no mesmo. Testemunhas disseram ter ouvidos cerca de quatro disparos onde três deles acertaram Tiago, sendo um na cabeça. 
O irmão da vítima informou ao Digital Mipibu que Tiago nunca teve passagens pela Polícia, mas afirmou que o irmão era usuário de drogas, mas não sabe se a morte do mesmo tem ligação com o vício. 
A guarnição 320 da Polícia Militar esteve no local para fazer os primeiros levantamentos do ocorrido e aguardar a equipe do ITEP para remoção do corpo.