JM Lanches

JM Lanches

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Moto Romaria de Juazeiro a Canindé chega na próxima sexta-feira


Cerca de 400 motoqueiros participarão da 5ª Moto Romaria de Juazeiro a Canindé, nesta sexta-feira dia 20 de maio. O comboio deixará à terra do Padre Cícero as 4h30minutos da manhã, com largada da Praça da Igreja dos Franciscanos.
A primeira parada será na cidade de Iguatu, onde a comitiva será recebida pelos Grupos Guerreiros do Sol e Portal Você e sua Moto, com direito café da manhã, banda de música e trio elétrico. Já na chegada em Canindé a Moto Romaria será recebida pelo Governo Municipal, na BR-020 em frente ao Jardineira Park.
Os devotos seguirão pela rodovia Federal até a entrada da cidade. Na Avenida São Francisco e seguirão até a Praça Dr. Aramis, onde autoridades farão a recepção dos viajantes.
A noite, às 19h, será realizada a Festa do Romeiro 2016, em frente à Basílica de São Francisco com a Bênção dos Capacetes, Banda e os cantores, Fabio Carneirinho e Luiz Fidelis. O evento será realizado pelo Sindicato dos Mototaxistas do Juazeiro com o apoio: Governo do Estado do Ceará, Prefeitura de Canindé, Bendermix, Ares Motos e Zenir Móveis.
Com Informaçoes/ Assessoria de Comunicação

Antonio Carlos Alves

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Roubo a comércio na cidade de Boa Saúde

Foto de Notícias no Face.Foto de Notícias no Face.
Informando que a pouco instantes houve um roubo a comércio na cidade de Boa Saúde, efetuado por dois elementos armados, e que após buscas a PM da cidade conseguiu prender os acusados.

RN: Antecipação do 13º salário não deve acontecer em junho

É cultural os servidores públicos do nosso estado receberem no mês de junho a antecipação dos 40% do 13º salário.
O sindicato obteve na última semana a informação que o Governo do Estado não conseguiu, até o momento, aprovisionar valores referente ao 13º salário, então muito provavelmente o adiamento de 40%, que normalmente ocorre no mês de junho, não deve ocorrer.
Esperamos que o Governador Robinson Faria consiga contornar a situação e não deixe os servidores na mão.