JM Lanches

JM Lanches

domingo, 7 de agosto de 2016

Imagem forte: ginasta francês sofre fratura grave em queda após salto


O ginasta francês Samir Ait Said protagonizou o momento mais tenso do primeiro dia da ginástica artística nos Jogos do Rio de Janeiro.
Na segunda subdivisão da classificatória masculina, o atleta caiu de mal jeito durante a execução de seu salto e fraturou a perna em uma imagem forte. O susto comoveu todos os presentes e gerou um coro de lamentação da torcida na Arena Olímpica da Barra.
A equipe médica da arena se mobilizou de forma rápida para o atendimento. Samir foi retirado do tablado de competição, imobilizado e deixou a área de competição em uma maca. Ao sair, o francês foi novamente aplaudido pelos brasileiros que acompanhavam a competição.

141ª Morte violenta em Mossoró: Soldador é encontrado morto com um tiro na boca no Belo Horizonte

Mais uma morte violenta foi registrada na madrugada de hoje, 07 de agosto, na cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na Rua Marinho Dantas, próximo a Unidade Básica de Saúde no bairro belo Horizonte.
O corpo do soldador Antônio Carlos Santos Silva, de 37 anos de idade, foi encontrado na calçada de uma residência, morto com um tiro penetrante na boca. Moradores acordaram no meio da madrugada com o barulho do disparo e acionaram a policia militar, mas ninguém sabe nada sobre os possíveis criminosos e nem da motivação para o crime.
Segundo informações, Antônio Carlos era natural da cidade de Penedo, no estado de Alagoas, mas estava trabalhando como soldador em Mossoró. Ainda segundo informações, ele morou um tempo aqui em Mossoró, foi embora pra sua terra natal e havia retornado há pouco tempo.
O soldador foi encontrado morto, na Rua Marinho Dantas, a pouco mais de 100 metros, de onde estava morando, numa casa alugada, beco sem saída. Aparentemente nada foi levado.
Equipes da policia militar atenderam a ocorrência e acompanharam os trabalhos de pericia realizados no local pelas equipes da Delegacia de Plantão e do Itep, para onde o corpo foi removido e será necropsiado.
Fonte: Blog O Câmera.

Governador vai solicitar mais tempo de permanência das tropas militares no RN




O governador do Estado do Rio Grande do Norte Robinson Faria vai protocolar a solicitação para mais tempo de permanência das tropas militares no Estado durante a operação Potiguar. O aditamento foi anunciado durante a coletiva de imprensa na abertura oficial dos trabalhos de combate aos ataques.
Robinson declarou que deverá concluir a instalação de outros bloqueadores nos presídios do Rio Grande do Norte em um prazo de 90 dias e que que a presença das forças do Exército e Marinha traria mais segurança e proteção a integridade do projeto.
“Nós não iremos nos render ao crime e por isso já determinei a instalação de bloqueadores em todos os presídios do Estado. A presença das tropas militares é de grande valia para o andamento do projeto, tanto que já vou pedir oficialmente ao ministério da defesa mais tempo de permanência do Exército e Marinha”, disse.
Mesmo antes de concluir o discurso o governador foi alertado pelo ministro da defesa Raul Jungmann que o aditamento para um novo prazo de permanência das tropas será resultado de um planejamento junto as forças e do andamento da operação. A data prevista para o retorno das tropas é 16 de Agosto.
Fonte: Portal BO.