JM Lanches

JM Lanches

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Homem é vítima de homicídio na tarde desta terça feira (23) em Tangará, RN

Um homem morreu ao ser baleado na tarde desta terça-feira (23) por volta de 16:00 horas, na rua Catanduba, Bosques das palmeiras, Zona urbana de Tangará. Segundo informações da Polícia Militar a vítima foi identificada como, Wesley Bernardino Ribeiro, de 23 anos de idade residente de Tangará.

A vítima estava em uma motocicleta, quando foi atingido por disparos de armas de fogos, chegando a falecer no local.

Segundo informações da Polícia Militar de Tangará é que a vítima já teria cumprindo pena por tráfico de drogas e estava atualmente em liberdade, os autores do crime não foram identificados até o momento.

As investigações devem ficar a cargo da policia civil de Tangará. A polícia militar está no local para colher informações, mas ninguém quis falar, tendo em vista que no local impera a lei do silêncio.

A polícia militar faz o isolamento da área neste momento até a chegada do Itep para perícia e remoção do corpo.


segunda-feira, 22 de junho de 2015

Morre em São Paulo o deputado estadual Agnelo Alves

Faleceu agora há pouco, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o deputado estadual, ex-senador e ex-prefeito de Natal e Parnamirim, Agnelo Alves. Durante a madrugada ele teve uma queda acentuada de pressão e piora no quadro de infecção respiratória do qual vinha se tratando há duas semanas.

As defesas baixas, devido ao tratamento de quimioterapia contra um câncer no esôfago, também contribuíram para dificultar a recuperação. O corpo do deputado deverá se transportado para Natal ainda hoje.


Acidente entre Japi e Santa Cruz deixa homem gravemente ferido

Um homem foi vítima de acidente de moto na RN 092 que liga a cidade de Japi, há cerca de 17 quilômetros de Santa Cruz. Foi vítima Marison Confessor de Pontes.


Segundo informações colhidas pelo Blog do Édipo Natan , o homem, que estava com sinais de embriagues, teria se desequilibrado de sua moto, caindo de seu veículo e ficando gravemente ferido.


A equipe do SAMU de Santa Cruz foi até o local e devido a gravidade da vítima, entubou o paciente, que foi levado ao Hospital Regional Aluízio Bezerra onde seus sinais vitais estão sendo verificados e os primeiros socorros estão sendo feitos. A vítima deve ser encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.