JM Lanches

JM Lanches

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Governo suspende novas contratações do Minha Casa Minha Vida para família mais pobres

O governo federal suspendeu novas contratações da faixa um do programa “Minha Casa Minha Vida” que contempla famílias mais pobres, com renda de até 1.600 reais mensais. A orientação do governo é de não fechar mais contratos com essa faixa inicial enquanto não colocar em dia os pagamentos atrasados das obrasVitrine da presidente Dilma Rousseff, o programa Minha casa Minha vida já contemplou milhares de famílias, porém de 202.064 contratos, apenas 3,66% dessas casas foram destinadas à faixa um.A maior parte das moradias contratadas no primeiro semestre serão construídas para abrigar famílias que ganham acima de 1600 reais, até o teto de 5.000 reais mensais, faixas dois e três do programa, deixando de fora as famílias mais necessitadas.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

MULHER É MORTA DENTRO DE CARRO NA MANHÃ DE HOJE(16) EM NATAL

No detalhes com a mão da cabeça o motorista do veiculo


Na manhã de hoje 16/07 elementos tentaram matar um motorista do carro tipo Ford fiesta sedan de cor preta e placas MXS 4273 que seguia pela Avenida 6, mais na tentativa atingiram uma mulher que morreu no local.
As informações são que elementos que estavam de moto dispararam várias vezes contra o carro atingindo uma mulher que estava no interior do veículo. Polícia isola área aguardando a pericia técnica. Sem mais detalhes.(na foto ao lado a mulher morta).