JM Lanches

JM Lanches

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Cavalo invade BR-226 e é atropelado em Serra Caiada 24-11


O motorista de um L200 Triton levou um susto quando acessava, no final da noite desta Terça-feira, a Rodovia 226 sentido Tangará a Serra Caiada em frente a santa. O animal ficou machucado e foi colocado no canteiro para liberar o trânsito. motorista do veículo, quando foi surpreendido pelo cavalo que invadiu a pista ao sair do canteiro central.
  motorista  afirmou que foram surpreendidos pelo cavalo que invadiu a pista e "por sorte, só amassou o capô". Apesar dos danos materiais, Eduardo lamentou o acidente com o cavalo, que quebrou uma das patas. O cavalo morreu no momento da colisão. Ele teria fugido de um sítio ao lado da rodovia.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Triplo homicídio em João Câmara/RN.

Três pessoas morreram neste domingo (22),vítimas de disparos de arma de fogo no Bairro São Francisco em João Câmara, RN. O crime ocorreu por volta das 21h00min aproximadamente.Segundo informações de populares dois homens em uma motocicleta aproximaram-se efetuando disparos de arma de fogo.Os três jovens morreram no local do crime. As três vitímas do triplo homicidio foram indentificadas como; Raniere Santos de Almeida, 26 anos, Wilson Ricardo de França, de 24 anos, e um homem identificado por Luan, que aparentava ter 28 anos,o mesmo no momento não portava nenhum documento de indentidade e morava sozinho em uma residência. O SAMU-Serviço de Atendimento Movél de Urgência ainda foi acionado, mas quando chegou no local os três já se encontravam em óbito. A Rádio Patrulha e GTO da 2ª Companhia independente da Polícia Militar/João Câmara, estão preservando o local do crime, esperando a chegada do ITEP (Instituto Técnico Científico de Polícia) para necropsia em Natal/RN.

‘Os Dez Mandamentos’ vai virar filme, com estreia em fevereiro de 2016

A Record esticou o quanto pôde a saga de Moisés para manter no ar a novela Os Dez Mandamentos. Agora chegou a hora das produções derivadas.

Além da já anunciada segunda temporada, prevista para março de 2016, o programa vai ganhar uma adaptação para os cinemas. De acordo com anúncio feito pela emissora, o filme estreia em fevereiro.

A produção fará um resumo (ufa!) da novela, com direito a cenas inéditas e um final alternativo. O longa será distribuído pela Paris Filmes, que deve lançar o título em outros países a partir de maio.

Com picos de audiência históricos, que colocaram o canal à frente da rival Rede Globo, Os Dez Mandamentos chega ao fim na próxima segunda-feira, dia 23. Além da segunda fase da novela, a Record já planeja uma novela bíblica substituta, Terra Prometida, continuação da saga iniciada por Moisés, agora protagonizada por Oseias/Josué (Sidney Sampaio). Veja