JM Lanches

JM Lanches

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Sobre o acidente do empresário Alex Azevedo de São Paulo do Potengi


Na tarde de ontem, 10 de maio, por volta das 15:00 hs, o empresário Alex Azevedo estava voltando de um almoço e encontrou na estrada dois mototaxistas de São Paulo do Potengi que haviam sido assaltados pouco tempo antes.

Os mesmos pediram ao empresário para levá-los à Delegacia mais próxima. Eles estavam muito nervosos e, tendo conhecido o carro de Alex, pediram parada e relataram o ocorrido. 

Diante do pedido das vítimas, e estando na direção de São Paulo do Potengi, mais ainda próximo de Barcelona, num ato de solidariedade e sabendo que se tratava de conterrâneos seus, não pôde negar-se a ajudar.

O empresário afirmou que fez o que qualquer pessoa sensata e solidária faria. Levou os jovens para Barcelona, por ser a cidade mais próxima. Diante desse quadro, jamais deixaria desamparados conterrâneos seus . 

Só que, durante esse trajeto, seis indivíduos, cada um numa moto, passaram a perseguir o veículo do comerciante. Mais adiante, Alex percebeu que havia um outro homem numa moto, justamente a moto roubada. 

Houve, a partir da perseguição dos seis motoqueiros, que pensaram que Alex estaria perseguindo o assaltante que estava com a moto roubada, ocorrendo, então, vários disparos de arma de fogo contra o veículo do empreendedor.

Disse também que, por causa da perseguição, falou aos passageiros que apertassem os cintos e, na corrida, perdeu o controle do veículo, ocorrendo o capotamento. 

Todos que estavam na Hilux  tiveram apenas ferimentos leves.

Com informações do Blog Riachuelo em Ação


Nenhum comentário:

Postar um comentário